Nesta semana servidores públicos federais de todo o Brasil devem mostrar sua disposição para lutar por avanços nos processos de negociação com o governo.
Na quarta-feira, 25, acontece um Dia Nacional de Lutas com paralisação de atividades que deve unir servidores de diversas categorias. A Condsef já recebeu informações de suas filiadas em diversos estados onde os servidores estão respondendo de forma positiva ao dia 25. Há engajamento para que ocorra um forte dia de pressão. É importante que esse retorno aconteça em todos os estados para que a Condsef possa divulgar amplamente as ações e luta dos servidores por melhores condições em todo o Brasil.
Até o momento o governo continua fazendo vistas grossas para as demandas mais urgentes do setor público e ainda não deu nenhuma sinalização de que irá atender a categoria.
Nesta terça, 24, todas as atenções vão estar voltadas para o Ministério do Planejamento onde às 10 horas está agendada reunião com representantes das entidades que compõem a Campanha Salarial 2012.
As entidades aguardam resposta do governo para demandas que já foram apresentadas como política salarial, reajuste emergencial, reajuste dos benefícios e debate sobre o PL 2203/11.
(LEIA MAIS ...www.condsef.org.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário