quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Condsef enviou ao STF pedido de suspensão de corte de ponto

Vigília pela espera da boa vontade do governo federal pode ser longa...
Vigília para reunião que trata da Lei 12.277/10 promete ser longa. Com plenária no sábado, Condsef dá plantão no Ministério do Planejamento para assegurar proposta a servidores de sua base. Entidade enviou hoje ao STF pedido de suspensão do corte de ponto
A reta final do processo de negociações com o governo tem trazido grande expectativa aos servidores de mais de 30 setores que permanecem em greve em todo o Brasil. Só nesta quarta-feira, a agenda de reuniões no Ministério do Planejamento com entidades de servidores públicos ultrapassa os dez encontros. A Condsef já participou de três reuniões hoje para buscar atendimento de demandas dos servidores do Dnit, Arquivo Nacional e Funai.
O governo continua apresentando para todas as categorias o mesmo molde de proposta que prevê 15,8% de reajuste em três anos. A Condsef ainda aguarda o início de reuniões para tratar pauta dos servidores do Inmetro, Ciência e Tecnologia, Inep/FNDE, INPI, Incra/MDA, além da reunião que deve ser a última do dia, sem horário definido para começar, e tem como tema a Lei 12.277/10 que interessa a pelo menos 18 categorias que juntas somam mais de 500 mil servidores entre ativos, aposentados e pensionistas.
A Condsef está de plantão no Planejamento e busca assegurar propostas aos servidores que possam ser analisadas na plenária nacional da entidade agendada para este sábado, 25. Hoje também a Condsef enviou ao STF (Supremo Tribunal Federal) pedido urgente de suspensão do corte de ponto (veja no site da Condsef nota da Assessoria Jurídica).
Leia mais... www.condsef.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário