Com indicativo de greve na Cultura para maio, Condsef pede intervenção do Minc para destravar pauta de negociações no Ministério do Planejamento
A Condsef foi ao Ministério da Cultura (Minc) nesta quarta-feira buscar ajuda para destravar negociações estagnadas no Ministério do Planejamento. A entidade foi recebida pela secretária-executiva, Ana Wanzeler, que informou que vai se reunir ainda hoje com o secretário de Relações do Trabalho do Planejamento, Sérgio Mendonça.
O objetivo é agendar um calendário de reuniões com a participação de representantes da Cultura, Planejamento e Condsef e buscar a instalação de um processo de diálogo efetivo que encaminhe solução dos principais problemas apontados pelos servidores da Cultura. A categoria, que está com indicativo de greve apontado para o dia 12 de maio - um mês antes da Copa do Mundo - reclama que vários itens negociados ainda em 2007 seguem sem atendimento por parte do governo.
A Condsef encaminhou ofício ao Minc e vinculadas destacando as reivindicações que estão levando a categoria à mobilização.
(LEIA MAIS ... www.condsef.org.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário