quinta-feira, 14 de março de 2019

Acusado do assassinato de Ivanda Alves Souza vai a julgamento pela segunda vez


Foto: Ivanda Alves Souza


O ACUSADO DO ASSASSINATO DE IVANDA ALVES SOUZA VAI A JULGAMENTO PELA SEGUNDA VEZ

No próximo dia 21 do corrente mês (quinta-feira) o réu no processo de assassinato da ex-servidora pública federal do Ministério da Fazenda, Ivanda Alves Souza, será levado a Júri Popular pela segunda vez, a partir das 8 horas da manhã, no Fórum Criminal de Boa Vista, localizado no bairro Caranã.

Ressaltamos que o agressor já havia sido julgado no dia 28 de março de 2017, quando foi condenado a 16 anos e 4 meses de prisão. Contudo, a pedido do advogado do réu, e para surpresa e decepção da família de Ivanda Alves, o Tribunal de Justiça anulou o julgamento. 

Para quem não lembra, a ex-servidora pública federal, Ivanda Alves Souza, foi brutalmente espancada em sua residência no dia 13 de abril de 2014. Ela passou 20 dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas não resistiu e veio a óbito, para sofrimento de toda família. Segundo laudo médico, Ivanda sofreu politraumatismo craniano.

CONVITE DO SINDSEP-RR
A Direção do Sindsep Roraima convida os servidores públicos federais para participarem do Júri Popular no próximo dia 21 de março. A família da vítima espera que desta vez não aconteça nenhuma manobra para anulação do julgamento do réu e deixou um recado à Justiça dos Homens: “Chega de feminicídio! Chega de impunidade!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário