Servidores se concentram na Catedral, a partir das 9 horas, nesta quarta-feira, para mais um ato em busca de negociações com governo
Servidores públicos federais participam de mais um ato unificado nesta quarta-feira, 7, em Brasília. A concentração da atividade está marcada para as 9 horas em frente à Catedral. De lá diversas categorias devem sair em marcha em direção ao Ministério do Planejamento onde voltam a pressionar pedindo a instalação de um processo efetivo de negociações com os trabalhadores do setor público.
A pauta emergencial de reivindicações continua a mesma que foi negada formalmente pelo governo. No entanto, os servidores cobram também o atendimento de uma série de itens pendentes de acordos assinados em agosto de 2012.
Mesmo tendo dito, mais uma vez, que o governo considera estar cumprindo integralmente os acordos com os servidores, e acrescentar que não teme greve no setor público durante a Copa, a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, segue sendo cobrada para que receba os representantes dos servidores, o que fez apenas uma vez quando tomou posse da pasta do Planejamento, ainda no início do mandato da presidenta Dilma Rousseff.
(LEIA MAIS ...www.condsef.org.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário