quinta-feira, 23 de julho de 2015

Processo de negociação com os servidores não pode ser contaminado por política econômica equivocada


Processo de negociação não pode ser contaminado por política econômica equivocada. Para evitar isso, reagir é urgente                                
Para dissolver o impasse que se instalou no processo de negociações em curso na Secretaria de Relações do Trabalho (SRT) do Ministério do Planejamento será necessário um intenso trabalho de mobilização por parte dos servidores federais. A unidade da categoria será fundamental para evitar que o processo de negociações seja totalmente contaminado por uma política econômica equivocada que empurra para longe uma solução rápida para os problemas que o país passa. 

A política de ajuste fiscal com redução perversa de recursos que afetam tão somente a classe trabalhadora jamais será a melhor saída para um país que precisa aquecer sua economia e voltar a crescer. Não se resolve um problema criando e aprofundando diversos outros.

 A Condsef espera que o governo reflita a respeito da imposição que afeta e impede avanços no processo de negociações com os servidores. Enquanto servidores querem negociar perdas reais, o governo foca num cenário incerto, num futuro que não conseguem prever. Uma nova reunião deve ocorrer na próxima semana. 
(LEIA MAIS ... www.condsef.org.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário