Planejamento diz que governo trabalha com dia 18 de dezembro como prazo limite para envio de projetos ao Congresso Nacional
A Condsef voltou a cobrar ao longo dessa semana um retorno da Secretaria de Relações do Trabalho (SRT) do Ministério do Planejamento sobre reunião para dar desfecho a pendências que ainda persistem no processo de negociações com o governo. Servidores do INPI e Agências Reguladoras ainda aguardam a confirmação de reunião para buscar consenso sobre a assinatura de termo de acordo já firmado com dezenas de categorias.
Servidores do Dnit esperam também retorno sobre item da lista de reivindicações da categoria que a SRT diz estar analisando. Servidores do Incra e da Cultura estão promovendo assembleias nos estados para discutir a aceitação do índice de 10,8% dividido em dois anos (ago/2016 e jan/2017) que foi apresentado pelo governo a todas as categorias.
A SRT informou ainda que o governo trabalha com o dia 18 de dezembro como prazo limite para envio de projetos ao Congresso Nacional com previsão orçamentária para 2016. Até lá a expectativa é de que todas as pendências sejam resolvidas.
Ler mais: www.condsef.org.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário