sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Manifestação Pública em Boa Vista começa cedo com discursos e distribuição de panfletos

Manifestação Pública em Boa Vista começa cedo com discursos e distribuição de panfletos no Terminal de Ônibus do Beiral


Nesta sexta-feira (10/11) pela manhã, sindicatos e movimentos sociais fizeram uma manifestação pública em Boa Vista (RR) em repúdio à Reforma Trabalhista, que entra em vigor amanhã (11/11) e também contra a Reforma da Previdência em andamento no Congresso Nacional. O presidente do Sindsep-RR, José Carlos de Oliveira Gibim e diretores da entidade, participaram ativamente dessa movimentação.
O ato público fez parte de um calendário de paralisação nacional, encabeçado pela CUT (Central Única dos Trabalhadores), considerando que essas reformas propostas pelo Governo Temer, atinge principalmente os trabalhadores, com a retirada de direitos conquistados ao longo de muitos anos. Além disso impõe à classe trabalhadora um sistema opressivo de escravidão, com o aumento da jornada de trabalho, entre outros prejuízos.
A manifestação em Boa Vista começou com discursos e distribuição de panfletos no Terminal de Ônibus do Beiral, com o objetivo de esclarecer à população sobre os desmandos do governo federal, que retira direitos de quem tem menos para dar a quem tem mais: empresários, banqueiros e outros.
Obs: A seguir vamos divulgar algumas fotos da atividade no Terminal de Ônibus. Mais tarde divulgaremos as fotos do ato público na Praça do Centro Cívico.








Nenhum comentário:

Postar um comentário