Presidente do Sindsep-RR, José Carlos de Oliveira Gibim |
O presidente do Sindsep Roraima, José Carlos de Oliveira Gibim, convoca todos os servidores públicos federais para participarem da Manifestação Pública contra a Reforma da Previdência, que vai ocorrer nesta terça-feira (5/12), em Boa Vista, conforme programação da paralisação nacional, encabeçada por vários movimentos sindicais. As atividades de protesto contra a Reforma da Previdência começam com panfletagem no terminal de ônibus do centro da capital, no Terminal do Caimbé e na av. Jaime Brasil, das 6 às 9 horas da manhã.
No período da tarde, a partir das 15 horas, a concentração dos manifestantes será na av. Capitão Ene Garcez, em frente da Universidade Federal de Roraima (UFRR). Daí os servidores saírão em carreata pela av. Capitão Ene Garcez, av. Brigadeiro Eduardo Gomes, av. Venezuela, av. Mário Homem de Melo, av. São Sebastião, av. General Ataíde Teive, finalizando na Praça do Centro Cívico.
Segundo o presidente do Sindsep-RR, José Carlos Gibim, o grito da categoria é “nenhum direito a menos!” e “Fora Temer”. Ele acrescentou que esta atividade do dia 5 de dezembro é um aquecimento para uma manifestação pública maior prevista para o dia 12 de dezembro, véspera da votação da Reforma da Previdência na Câmara Federal, prevista para o dia 13 do corrente mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário