sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Servidores federais fazem protesto no Aeroporto de Boa Vista contra a Reforma da Previdência

Servidores federais fazem protesto no Aeroporto de
Boa Vista contra a Reforma da Previdência





 Na madrugada desta sexta-feira (8/12), servidores públicos federais, ligados à Frente Sindical e Popular de Lutas, fizeram protesto no Aeroporto Internacional de Boa Vista contra a Reforma da Previdência. O alvo era os deputados federais de Roraima, que foram recebidos com faixas, cartazes e um coro de vozes que bradavam “Se votar sim, não volta!” e “Fora traidores, a Previdência fica!

Como sempre acontece, o presidente do Sindsep-RR, José Carlos de Oliveira Gibim, e vários outros diretores do Sindicato marcaram presença na manifestação de repúdio à Reforma da Previdência, orquestrada pelo Governo Temer, com o apoio “comprado” do Congresso Nacional. Este tipo de pressão nos aeroportos, na chegada e partida dos parlamentares federais, vem acontecendo em todo Brasil.

Para os sindicatos e movimentos sociais, ligados a Frente Sindical e Popular de Lutas, essa Reforma da Previdência, como todas as outras já realizadas anteriormente, só retira direitos dos trabalhadores e favorece as grandes empresas do setor privado. Além de retirar direitos, dificulta ao máximo a aposentadoria de milhões de trabalhadores, aumentando o tempo de contribuição e a idade para o acesso ao tão sonhado benefício.




Nenhum comentário:

Postar um comentário