Condsef participa de atividades da ISP com denúncia a governo Dilma por falta de vontade política em regulamentar negociação coletiva no setor público
A Condsef contou com representantes em reuniões convocadas neste mês de março pela Internacional dos Serviços Públicos (ISP) em São Paulo e em Santiago do Chile. As atividades fazem parte de reuniões do Comitê Nacional da ISP Brasil, Comitê de Mulheres da ISP Brasil, Comitê Sub-regional Brasil Cone Sul e Comitê Sub-regional de Mulheres Brasil Cone Sul que discutem diversos temas de interesse das entidades sindicais filiadas à ISP.
Houve oportunidade para debater perspectivas mundiais da luta da classe trabalhadora, com destaque para o apoio à greve geral convocada no Paraguai para o dia 26 de março. Foram feitos levantamentos de projetos para os comitês de jovens, mulheres e LGBT tendo o plano de trabalho da ISP para 2014 como pano de fundo.
Foi aprovada ainda uma carta denunciando o governo Dilma pela falta de vontade política na regulamentação definitiva da Convenção 151 da OIT e reconhecimento do direito à negociação coletiva no setor público.
(LEIA MAIS ... www.condsef.org.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário