Condsef dedica homenagem às mulheres que doam tempo, força e não medem esforços na luta por um mundo mais justo
Neste 8 de março comemora-se o Dia Internacional da Mulher. A data é símbolo da luta persistente de mulheres que ousaram defender melhores condições de trabalho e direitos iguais em uma sociedade predominantemente machista. Símbolos da resistência e da esperança em dias melhores nossas mulheres sindicalistas devem e precisam ser reverenciadas diariamente.
Este ano queremos abraçar nossas companheiras de luta lembrando nossa companheira falecida em outubro passado, Odete Gomes, presidente da CUT-Amapá, dirigente de nossa entidade filiada Sindsep-AP e orgulhosamente parte da história da Condsef. Sua luta, assim como de todas as mulheres que fazem a Condsef mais forte, resiste ao tempo.
Ao lembrar também grandes nomes como Rosa Luxemburgo, Olga Benário Prestes, Berta Lutz, Dina Coqueiro, Elvira Boni, Margarida Maria Alves, Maria da Penha e tantas outras lut! adoras, corajosas e cheias de esperança de que um mundo melhor é possível, homenageamos as mulheres que constroem a Condsef, tão heroínas quanto todas essas lutadoras.
(LEIA MAIS ... www.condsef.org.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário