quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sindsep-RR realiza assembléia com servidores citados pelo TCU

A Diretoria do Sindsep-RR realizou uma assembleia geral com os servidores do ex-Territórios de Roraima citados pelo Tribunal de Contas da União (TCU) e convocados pela Secretaria Regional do Ministério da Fazenda para apresentarem uma Declaração no órgão revelando se eles tinham ou não acúmulo de cargos no serviço público federal, estadual ou municipal.
O presidente do Sindsep-RR, Gilberto Rosas, abriu a assembléia repassando vários informes sobre a atuação do Sindicato em prol dos sindicalizados; na sequência, o assessor Jurídico, Ronald Ferreira Rossi, falou sobre a questão legal e ilegal do acúmulo de cargos e sobre outras ações na Justiça, movidas pelo Sindicato,a favor dos seus filiados.
A assembleia ocorreu hoje (20/07) à tarde no auditório da Universidade Estadual de Roraima (UERR). Além dos servidores estiveram presentes na assembleia os seguintes diretores do Sindsep-RR:
Maria Janice Rios (secretaria geral), Rejania Bezerra (sec. de Administração), Roberto Mendes (sec. de Assuntos Jurídicos) e Antonio Pereira da Silva (Conselho Fiscal).

Presidente do Sindsep-RR, Gilberto Rosas
Dr. Ronald Ferreira Rossi, assessor Jurídico do Sindsep-RR
Dezenas de servidores do ex-Território participaram da assembleia, além de alguns diretores do Sindsep-RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário