Morre em Brasília, Duvanier Paiva, o "homem treinado para dizer não" aos servidores públicos federais. (Caricatura feita e ostentada pelos servidores nas passeatas de reivindicações da categoria) |
Morre o secretário de Recursos Humanos do MP, Duvanier Paiva, responsável pelas negociações com servidores públicos federais desde 2007
A notícia do falecimento do secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Duvanier Paiva, foi recebida com surpresa pela direção da Condsef (Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal).
Desde 2007 Duvanier está à frente do processo de negociações com representantes dos servidores federais. Diretores da Condsef, incluindo o secretário-geral, Josemilton Costa, foram ao velório no Campo da Boa Esperança, em Brasília onde prestaram solidariedade aos familiares e a todos que conviveram com Paiva.
Apesar de estarem em lados opostos, até nos momentos mais difíceis e acalorados, os processos de negociação com o secretário sempre foram pautados por muito respeito. “Paiva deixa uma lacuna e um cargo que vai exigir de seu sucessor muito trabalho”, declarou Josemilton Costa.
LEIA MAIS: www.condsef.org.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário