sábado, 12 de julho de 2014

CDE debate sobre participação da Condsef nas eleições para Conselho Deliberativo e Fiscal da Funpresp

Condsef pauta para próximo CDE debate sobre participação ou não em eleições para Conselho Deliberativo e Fiscal da Funpresp                                             
A Condsef encaminhou, nessa sexta-feira, para suas entidades filiadas informações sobre o processo de eleições para escolha do Conselho Deliberativo e Fiscal da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal (Funpresp). Apesar de forte campanha sindical contrária, em abril de 2012 a Lei 12.618 autorizou a criação da Funpresp e o decreto 7.802/2012 criou a fundação que administra os planos de Previdência Complementar dos servidores vinculados ao Poder Executivo e ao Poder Legislativo. 

Recentemente, a fundação publicou edital para dar início ao processo eleitoral, divulgando suas regras e calendário. A escolha se dará por chapa completa, composta de candidatos para todos os órgãos de gestão. A inscrição das chapas deve ser feita entre os dias 1º e 15 de agosto deste ano. A eleição acontecerá nos dias 30 e 31 de outubro próximo. Diante do fato, a Condsef pautou para seu próximo CDE no dia 19 de julho a discussão sobre a participação ou não com candidatos dos trabalhadores para os conselhos da Funpresp. 

(LEIA MAIS ... www.condsef.org.brwww.condsef.org.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário