segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Começa, em Boa Vista, o Plebiscito pela reforma política no Brasil


COMEÇA O PLEBISCITO PELA REFORMA POLÍTICA

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Roraima (Sindsep-RR) está engajado na realização do Plebiscito pela reforma política do atual modelo político existente no país. A votação começou hoje cedo na sede provisória do Sindicato e continuará até o dia 7 de setembro, com várias urnas espalhadas pela capital boa-vistense.
A referida consulta popular está acontecendo em todo país e em Roraima está sendo realizada com o apoio de vários movimentos sociais. Durante a semana o Sindsep Roraima vai manter urnas fixas na sede da entidade e no Ministério da Agricultura, Ibama, Samf, PFN e Superintendência do Ministério do Trabalho e Emprego. Fora isso, várias urnas itinerantes vão percorrer os órgãos públicos federais, estaduais, municipais e escolas.
Para o presidente do Sindsep, Gilberto Rosas, “é preciso votar a favor do Plebiscito como única forma de forçar o Congresso Nacional a fazer a reforma política.” No encerramento do Plebiscito, no dia 7 de setembro, domingo, o Sindsep vai colocar duas urnas na Praça das Águas, para dar oportunidade de voto a que ainda não votou e quer mudança nas regras da política nacional.
Os diretores do Sindsep Roraima abriram a votação em prol do Plebiscito pela reforma das regras da política nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário