terça-feira, 2 de junho de 2015

Maioria dos servidores do Poder Executivo aprova indicativo de greve para julho


Aguardando respostas do governo para junho, maioria dos servidores do Poder Executivo aprova indicativo de greve para julho

Por unanimidade, representantes da maioria dos servidores do Executivo Federal aprovaram em plenária nacional da Condsef, neste sábado, 30, indicativo de greve para a 1ª quinzena de julho. A categoria aguarda para junho um retorno formal do governo para as diversas propostas apresentadas ao longo das últimas semanas à Secretaria de Relações do Trabalho (SRT) do Ministério do Planejamento. 

Participaram da plenária, que também aprovou um calendário de atividades para o mês de junho, mais de 200 representantes das diversas categorias da base da Condsef, 21 entidades de 18 estados (RJ, SP, SE, RS, AP, MS, GO, CE, BA, PB, MG, MA, PR, ES, SC, RR, AC, PA) e o Distrito Federal.


A Condsef sabe que nada virá sem luta. Por isso é preciso que todos estejam preparados para a greve. Todos juntos, vamos levantar as reivindicações de cada setor junto com a pauta geral dos servidores federais.
Confira o calendário de atividades e participe da luta:
Até 25 de junho
Rodada de assembleias nos estados para avaliar avanços nos processos de negociação com o governo
25 de junho
Dia Nacional de Luta com paralisações e manifestações nos estados
26 de junho
Reunião do CDE e reunião sobre a Capsaúde
27 de junho
Plenária nacional da Condsef que vai deliberar greve a partir da 1ª quinzena de julho caso o governo não apresente propostas concretas e satisfatórias para os servidores

Ler mais: www.condsef.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário