sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Sindsep Roraima faz reunião no Ministério do Trabalho em Boa Vista

PAUTA DA REUNIÃO DO SINDSEP NA SUPERINTENDÊNCIA DO MINISTÉRIO DO TRABALHO EM BOA VISTA, RORAIMA
José Carlos de Oliveira Gibim, presidente do Sindsep-RR
 Na quarta-feira (18/01), a Direção do Sindsep Roraima realizou reunião com os servidores públicos federais na Superintendência Regional do Ministério do Trabalho (MTB). A pauta do encontro foi a eleição do delegado sindical da entidade no órgão; discussão dos impactos da PEC 241 (PEC 55) na vida do funcionalismo público e da sociedade brasileira; os efeitos da Reforma da Previdência proposta pelo Governo Temer e suas implicações nas regras atuais; estratégias de mobilização da categoria no corrente ano para contrapor ao arrocho salarial e econômico promovido do atual governo, entre outros assuntos.
Servidor público Valdemar Ferreira Cunha 
A reunião, sob o comando do novo presidente do Sindsep-RR, José Carlos de Oliveira Gibim, foi acalorada, com a participação ativa dos servidores do órgão, sindicalizados e não sindicalizados. No final do encontro os servidores sindicalizados elegeram Valdemar Ferreira Cunha como delegado sindical do Sindsep no Ministério do Trabalho. A partir de hoje ele será o porta-voz do sindicato no MTB com a incumbência de manter seus colegas informados sobre as deliberações do sindicato a favor da categoria. Também será um agente de mobilização dos servidores em defesa dos seus direitos.
José Carlos Gibim apontou a direção de sua gestão, suas principais bandeiras de luta e obteve o apoio incondicional dos colegas na sua dinâmica de trabalho, cujo lema é desde sua campanha à Presidência do Sindsep: “Nenhum passo atrás, nenhum direito a menos”. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário