sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Sindsep Roraima convoca servidores federais para a greve geral dia 19 de fevereiro

DIREÇÃO DO SINDSEP-RR CONVOCA SERVIDORES PARA A GREVE GERAL DIA 19 DE FEVEREIRO (segunda-feira)

Presidente do Sindsep-RR, José Carlos de Oliveira Gibim

O Carnaval, marcado por muitos protestos políticos que, inclusive, viraram tema de escola de samba, acabou. Mas segunda-feira, dia 19, o Brasil todo vai estar junto de novo. A classe trabalhadora se une novamente em torno de uma Greve Geral contra a Reforma da Previdência e a retirada de direitos da classe trabalhadora. Servidores federais de todo o Brasil vão estar na paralisação e atos que devem marcar o dia. A decisão unânime de participar da Greve Geral foi tomada em reunião ampliada dos fóruns (Fonasefe e Fonacate) que integram o conjunto dos federais. 

No encontro outros eixos unificados foram aprovados e devem conduzir uma grande campanha nacional pela revogação da Emenda Constitucional (EC) 95/16, que congela investimentos públicos pelos próximos 20 anos. A luta contra o desmonte dos órgãos públicos, pela revogação da Reforma Trabalhista e por eleições democráticas em outubro também compõe o eixo de unidade entre os federais. Neste sentido, o Sindsep-RR está convocando todos(as) a estarem presentes no Ato Público do dia 19 de fevereiro de 2018, em frente ao INSS em Boa Vista, a partir de 8 horas.

Ressaltamos que durante toda manhã estaremos realizando um ato em defesa da previdência pública e das bandeiras de luta tiradas no Fonasefe e Fonacate. Portanto, você, servidor(a) público de Roraima, está convidado a participar dessa atividade.

José Carlos de Oliveira Gibim
Presidente do Sindsep-RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário