terça-feira, 3 de maio de 2011

Condsef debate Avaliação de Desempenho

Condsef promove Seminário para debater Avaliação de Desempenho na Administração Pública
O presidente do Sindsep-RR, Gilberto Rosas, acompanhado dos diretores José Carlos de Oliveira Gibim, Luiz Alberto de Oliveira, Antonio Pereira da Silva e Maria das Graças Cezário D’Ávila, participaram do seminário promovido pela Condsef para debater temas relacionados à Avaliação de Desempenho na Administração Pública Federal.
O encontro que reuniu cerca de 200 representantes das entidades filiadas à Confederação em todo o Brasil aconteceu em Fortaleza nos dias 27 e 28 de abril do corrente ano. O objetivo foi levantar problemas e soluções para apresentar propostas aos técnicos do Governo Dilma Roussef para melhorar o processo de avaliação de desempenho dos servidores do Executivo Federal.
A Condsef é contrária a gratificações produtivistas e defende que a avaliação não seja usada como instrumento punitivo e sim como instrumento para qualificar os trabalhadores públicos e aprimorar o atendimento à população. A entidade quer evitar que os servidores sejam alvos de perseguição ou qualquer injustiça através do assédio moral, entre outros problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário