quinta-feira, 5 de maio de 2011

Gilberto Rosas faz abertura de Encontro no Incra/RR


No dia 5/05/2011, o presidente do Sindsep-RR, Gilberto Rosas, fez a abertura do “Encontro Estadual sobre Reestruturação e Fortalecimento do Incra”. Na oportunidade ele falou do trabalho realizado pelo Sindicato, dos convênios no Setor Educacional, das iniciativas da entidade para comunicar com seus sindicalizados através da Grande Imprensa, do Informativo do Sindsep-RR e do seu blog (sindseprr.blogspot.com) etc.
Gilberto Rosas discorreu também sobre as ações em tramitação e ganhas na Justiça Federal, e da participação do Sindsep-RR nos encontros de trabalho junto à Condsef (www.condsef.org.br) e nos atos públicos em Brasília, em defesa da causa dos servidores públicos federais.
Ele lembrou ainda à Família Incra que a entidade sindical tem mandado representantes de todos os órgãos públicos a Brasília para discutir com o governo, temas de interesse da categoria, e que resta aos servidores cobrarem dos seus delegados o relatório de viagem.
Por fim, Gilberto informou os servidores sobre o andamento da construção da nova sede do Sindicato, que finaliza sua primeira etapa. Prometeu fazer o possível para concluir sua construção até meados do próximo ano, o que resultará em melhorias consideráveis no atendimento dos sindicalizados.
Em seguida o diretor da Confederação Nacional das Associações dos Servidores do Incra (CNASI), Reginaldo Marcos Félix de Aguiar, vindo de Brasília, discorreu sobre a carreira dos servidores do Incra e a reestruturação do órgão. A representante do Sindsep-RR, Maria Janice Rios, falou sobre a carreira dos servidores federais em Roraima.
No dia 6, os participantes do encontro estadual vão discutir a organização dos servidores públicos federais e, no final dos debates e questionamentos, os servidores pretendem elaborar um documento reivindicatório para ser entregue ao presidente do Incra, Celso Lacerda. 

Raimundo Maranhão (Assincra/RR), Reginaldo Aguiar (CNASI) e Gilberto Rosas (Sindsep-RR) na abertura do Encontro Estadual ocorrido no Incra/RR, na Sala da Cidadania.



Dezenas de servidores participaram da abertura do "Encontro Estadual sobre Reestruturação e Fortalecimento do Incra"





Nenhum comentário:

Postar um comentário