quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Sindsep-RR volta ao MPF e pede providências contra a Sesai

Presidente do Sindsep-RR, Gilberto Rosas, vai ao MPF fazer reivindicações em favor dos 18 motoristas abandonados pela Sesai. Vem chumbo grosso por aí...
Sindsep-RR volta ao MPF para ver andamento da ação protocolada contra contra a Sesai
Hoje de manhã o presidente do Sindsep-RR, Gilberto Rosas, voltou ao Ministério Público Federal em Roraima com o procurador Alisson Nelicio Cirilo Campos para pedir providências em relação a denúncia protocolada no MPF, no dia 18 de janeiro, contra ato da Secretaria de Saúde Indígena no Estado de Roraima (Sesai) que impediu 18 motoristas lotados no referido órgão de exercer suas funções a partir do dia 20 de novembro do ano passado, sem motivos justificáveis.
Para o presidente do Sindicato é inconcebível que um órgão público faça a contratação de 150 motoristas, através de uma empresa terceirizada, e ponha de lado 18 servidores públicos que há anos prestavam serviços na área indígena, dizendo que eles precisavam apenas assinar o ponto e nada mais. “Isso é ilegal e imoral”, reclamou.
O presidente do Sindicato espera que o Ministério Público Federal tome providências urgentes para apuração de possíveis irregularidades cometidas pela coordenadora do Distrito Sanitário Leste (Dsei-Leste), Dorotéia Gomes, contra a vida funcional desses motoristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário