sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Gilberto Rosas é reeleito presidente do Sindsep Roraima


O sindicalista Gilberto Rosas
é reeleito presidente do Sindsep Roraima

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Roraima (Sindsep-RR), Gilberto Rosas, foi reeleito presidente da entidade nas eleições que ocorreram nos dias 1º e 4 de novembro de 2013. A apuração dos votos da chapa única “Desafios, lutas e conquistas”, aconteceu nesta segunda-feira, a partir das 14 horas. A Direção do Sindsep Roraima agradece os servidores que participaram do processo eleitoral tanto na capital como no interior do Estado.
Gilberto Rosas parabenizou também a Comissão Eleitoral, escolhida em assembleia dos servidores no dia 22 de julho do corrente ano, pela condução do processo eleitoral. “Eles fizeram um trabalho transparente, responsável, seguiram todos os trâmites legais, do início até o final, com publicações na imprensa de todas as etapas do processo eleitoral”, disse.
Além de Boa Vista, houve eleições nos municípios de Normandia, Bonfim, São João da Baliza, Caracaraí, Rorainópolis, Mucajaí, Alto Alegre, Cantá, São Luiz, Iracema e Caroebe. Na capital foi colocado urnas nos seguintes órgãos: Ibama, Incra, Funai, Funasa, MS, SFA-MA, SRTE-MTB, 6º BEC e SAMF/GRA. Na sede do sindicato também foi disponibilizado urnas de votação nos dias 1º e 4 de novembro.

Devido à transferência do feriado do Dia do Servidor Público (28/10) para o dia 1º de novembro, duas urnas itinerantes atenderam os eleitores dos órgãos públicos estaduais que fecharam as portas no dia das eleições. Os órgãos beneficiados com as urnas itinerantes, no dia 4 de novembro, foram: Seinf, Sead, Caer, Seplan, Setrabes, IML, CGVS, Seapa e Sefaz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário