quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Sindsep promoverá assembleia com servidores do ex-Território



Sindsep promoverá assembleia
com servidores do ex-Território

No próximo dia 22, sexta-feira, o Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Roraima (Sindsep-RR) promoverá uma assembleia geral com os servidores do ex-Território, no Auditório da Universidade Estadual de Roraima (UERR). No encontro, que ocorrerá a partir das 14 horas, o Sindicato prestará informações sobre o retroativo da Avaliação de Desempenho da GDPGPE, Plano de Saúde (GEAP), PEC 111/11, entre outros assuntos.
O presidente do Sindsep Roraima, Gilberto Rosas, acrescentou que, além da presença da Assessoria Jurídica do Sindicato, a assembleia contará com a participação da senadora Ângela Portela, do superintendente da SAMF/RR, Gilmar Horta Tomé e do gerente regional da GEAP/RR, Jaide Bordalo.
Segundo Gilberto Rosas, essa assembleia geral vai fornecer informações importantes sobre o trabalho do Sindicato no decorrer do ano e também vai tirar as dúvidas dos servidores sobre quaisquer outros assuntos de interesse da categoria. Para quem não sabe, a Universidade Estadual de Roraima fica na rua 13 de Setembro, 231, no bairro Canarinho. 
Mais informações: 3224.9988 (Sindsep-RR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário