segunda-feira, 17 de abril de 2017

Sindsep-RR vai a Brasília defender emendas da MP 765/16

SINDSEP VAI À BRASÍLIA DEFENDER EMENDAS DA MP 765 EM AUDIÊNCIA PÚBLICA NO CONGRESSO NACIONAL

Presidente do Sindsep-RR, José Carlos de Oliveira Gibim

O Sindsep Roraima vai à Brasília participar da Audiência Pública que será realizada amanhã (18/04) no Congresso Nacional, sob a coordenação de uma Comissão Mista da Câmara e do Senado Federal. O objetivo é defender as emendas da MP 765/16, que trata da alteração das estruturas remuneratórias de várias carreiras de servidores públicos federais e servidores dos ex-Territórios de Roraima, Amapá e Rondônia.
O Sindsep-RR será representado pelo presidente da entidade, José Carlos de Oliveira Gibim, e os servidores públicos federais Lucinete Dantas Aquino e Antonio Pereira da Silva, que viajam hoje para Brasília e retornam na quarta-feira. Na semana passada Gibim participou da reunião prévia para a Audiência Pública como integrante do Fórum Sindical do Amapá, Rondônia e Roraima, a convite do próprio relator da MP 765, senador Fernando Bezerra.

Gibim enfatizou que a finalidade da audiência é corrigir distorções na regulamentação da Emenda Constitucional 79/14. Se aprovadas as emendas apresentadas pelos sindicalistas, serão beneficiados profissionais da Educação (enquadramento no EBTT), da Secretaria de Segurança Pública, fiscais de tributos, técnicos e analistas de Planejamento e Orçamento, lotados na Secretaria de Planejamento dos ex-Territórios.
Servidora Lucinete Dantas Aquino
Servidor Antonio Pereira da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário