quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Quedes, mais respeito com os servidores

FALA GILBERTO ROSAS (2)

Quedes, mais respeito com os servidores



Como a Condsef já profetizou, o Plano “Menos Brasil” (com o corte drástico de investimentos no serviço público e a privatização do patrimônio nacional) e a anunciada Reforma Administrativa do Governo Bolsonaro (detonado pelo truculento Paulo Guedes), representam um "plano de extinção dos serviços públicos” e, consequentemente, a queima da Constituição de 88 e o fim dos direitos dos cidadãos brasileiros. 

O ministro Paulo Guedes, por exemplo, que podemos considerar como gigolô da classe rica, aquele Guedes que chamou os servidores de “parasitas”, se observado com olhos críticos, podemos concluir que ele está trabalhando para acabar com os direitos constitucionais básicos dos cidadãos, como saúde, educação e segurança de qualidade. 

A situação dramática do INSS, órgão que está sem condições de dar atendimento adequado à população, é apenas um exemplo berrante do que vai acontecer com o País se nós, brasileiros, não lutarmos contra esse retrocesso. O dinheiro público deve ser aplicado em serviço público de qualidade para todos. Isso é um direito de todos nós! (Gilberto Rosas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário