segunda-feira, 12 de abril de 2010

Criação do blog do Sindsep-RR

Olá, Companheiros,
Agora o Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Roraima (Sindsep-RR) também tem blog. Ele foi criado no dia 12 de abril de 2010, na gestão do presidente Gilberto Rosas.
A finalidade da criação deste canal de comunicação é estreitar contato com os sindicalizados.
Caro leitor, sempre que puder, deixe aqui o seu comentário, sugestão e/ou crítica.
Estaremos atentos.
Muito obrigado.

Presidente do Sindsep-RR, Gilberto Rosas, durante manifestação pública na Praça do Centro Cívico, em Boa Vista, no dia 26/03/2010. Trata-se do Ato Público contra a aprovação do PLP 549/09 no Congresso Nacional, que propõe o congelamento de salário dos servidores e limitação de investimentos no Serviço Público Federal até o ano de 2019.



3 comentários:

  1. ''Contrabando'' em lei prejudica quem espera por precatório
    01 de julho de 2009 | 0h 00
    BRASÍLIA - O Estadao de S.Paulo

    Ao sancionar ontem, com três vetos, a Lei 11.960, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva manteve um "contrabando" que muda o índice de correção dos precatórios, prejudicando aqueles que têm dinheiro a receber dos governos.

    A lei sancionada acaba com os juros de mora na correção
    de precatórios com pagamento atrasado - desde 2001, a lei
    estabelecia juros de 6% ao ano, mais atualização monetária
    pela inflação. Passa a vigorar apenas a correção pelo índice
    da caderneta de poupança. O "contrabando" é de autoria do líder
    do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR).

    fonte: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20090701/not_imp395781,0.php

    ResponderExcluir
  2. Caro Sr. Presidente do SINDSEP-RR,

    Aproveito este canal de comunicação para solicitar minha desfiliação do SINDSEP-RR, tendo em vista minha remoção ex-ofício para a Superintendência do Incra-CE, ocorrida em julho de 2009. Até agora o Incra continua descontando em meu contra-cheque a mensalidade para o SINDSEP-RR, quando não faz mais sentido manter esta filiação, já que me encontro em outro estado e pretendo me filiar ao Sindicato dos Servidores Públicos Federais daqui. Diante do exposto, solicito que comunique ao Incra-CE minha desfiliação, para que não continue havendo o desconto indevido em meu contra-cheque. Grato pela compreensão. José da Guia Marques - Servidor INCRA - Mat. SIAPE 1491924.

    ResponderExcluir
  3. Caro Sr. Presidente do SINDSEP-RR,

    Gostaria de saber se posso me filiar, pois sou pensionista do ex-territorio e nao sei muito sobre os meus direitos, gostaria de mais esclarecimentos, se posso me filiar, como seria ?

    SDS

    Ione P. Silva

    ResponderExcluir