quinta-feira, 15 de abril de 2010

Condsef participa de ato contra PLP 549/09

A Condsef e suas entidades filiadas participam nesta quinta-feira, 15, de ato contra o projeto de lei complementar (PLP) 549/09. O projeto é perverso e prevê limites a investimentos públicos pelos próximos dez anos. A Condsef faz parte da Frente Contra o PLP 549/09 que conta com outras dezesseis entidades nacionais entre elas Assibge, Andes, CUT, Fasubra, Sinasefe, Sindifisco, CNTSS, Conlutas, Proifes, Fenasps, Sinait, Sinagências, Unacon, Sindireceita, Confetam e Fenajufe.
O ato contra o PLP terá concentração a partir das 9 horas em frente à Catedral, em Brasília. De lá, a manifestação segue para o Salão Branco da Câmara dos Deputados onde haverá nova atividade para pressionar deputados e deputadas a apoiar a causa e votar contra a proposta imprópria para o desenvolvimento do País. (Leia mais ... www.condsef.org.br)
 










Em Boa Vista, Roraima, os servidores públicos federais fizeram um Ato Público contra o PLP 549/09 no dia 26/03/2010. Em alto e bom tom, os servidores disseram não aos congelamento dos salários e a restrinção de investimentos no serviço público federal por dez anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário