quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Servidores da Cultura voltam a cobrar reabertura de negociações

Servidores da Cultura voltam a cobrar reabertura de negociações e pedem mudanças na gestão do MinC                                            
Insatisfeitos com os rumos que a administração do Ministério da Cultura (MinC) tem tomado nos últimos quatros anos, servidores da Cultura voltaram a cobrar a reabertura de negociações que possam trazer avanços e melhorias essenciais ao setor. No final de novembro a Condsef votou a encaminhar ofício ao MinC reiterando a necessidade de retomada do diálogo sobre a pauta pendente dos servidores do órgão. 
No documento (veja no site), a Confederação reforça que o acúmulo de debate originário da realização de oficinas, reuniões, comissões, grupos de trabalho e mesas de negociação já garante subsídios suficientes para que uma proposta seja consolidada e impulsione negociações produtivas em direção aos avanços tão cobrados e esperados pelos servidores da Cultura. 
Nesta terça-feira, 2/12, a Folha de São Paulo publicou matéria (veja no site) destacando críticas feitas pela Associação dos Servidores do MinC que denunciam o descaso dos atuais gestores do órgão com os servidores de carreira e a falta de diálogo com as entidades representativas da categoria. 
(LEIA MAIS ... www.condsef.org.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário