domingo, 20 de setembro de 2015

Caixa Econômica Federal atenderá mais uma semana no Sindsep

Segunda semana de atendimento da Caixa Econômica Federal no Sindsep
 
A gerente de Pessoa Física da Caixa Econômica Federal, Jomara Figueiredo Lopes, inaugurou o atendimento da agência na sede do Sindsep Roraima
O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Roraima (Sindsep-RR), Gilberto Rosas, informou que a Caixa Econômica Federal fará mais uma semana de atendimento na sede do sindicato, a partir desta segunda-feira, 21, no horário das 9 às 17 horas. Esse atendimento personalizado é fruto de uma parceria feita entre as duas instituições, no início do mês, na sede da Superintendência Regional da Caixa, representada pelo gerente regional Lamarck Rodrigues Mangueira.


Segundo Gilberto Rosas, essa parceria vai dar acesso aos servidores sindicalizados a crédito consignado, financiamento habitacional, além de financiamento de veículos e de materiais de construção, entre vários outros produtos oferecidos pela agência. Gilberto acrescentou que para obter os serviços da Caixa os servidores só precisam abrir uma conta corrente em qualquer uma de suas agências.


A Caixa Econômica Federal tem seis agências em Boa Vista e cinco nos municípios do interior do Estado nas cidades de Alto Alegre, Pacaraima, Caracaraí, São Luiz e Rorainópolis. Para adquirir mais informações os servidores podem ligar para os telefones 3224.9988 e 98119.2519.


Nenhum comentário:

Postar um comentário