quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Sindsep Roraima consolida parceria com a Caixa Econômica Federal


Sindsep Roraima consolida parceria com a Caixa Econômica Federal
 
Gerente Regional da Caixa, Lamarck R. Mangueira e presidente do Sindsep Roraima, Gilberto Rosas
A Direção do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Roraima (Sindsep-RR) consolidou parceria com a Caixa Econômica Federal. A celebração dessa parceria, que vai beneficiar os servidores públicos federais, ocorreu na tarde desta quarta-feira na Superintendência Regional da Caixa, representada pelo gerente regional, Lamarck R. Mangueira, e o presidente do Sindsep Roraima, Gilberto Rosas.
Segundo Gilberto Rosas, essa parceria vai dar acesso aos servidores a crédito consignado, financiamento habitacional, além de financiamento de veículos e de materiais de construção, entre vários outros produtos oferecidos pela agência. Acrescentou ainda que a Caixa vai disponibilizar atendimento aos servidores na sede do próprio sindicato.
Por sua vez, Lamarck Mangueira comentou que para obter os serviços da Caixa os servidores só precisam abrir uma conta corrente em uma de suas agências. E logo de imediato os correntistas já terão acesso a cartões de crédito e cheque especial, entre outros serviços. “Tudo com as melhores taxas de juros do mercado,” enfatizou.

A Caixa Econômica Federal tem seis agências em Boa Vista e cinco nos municípios do interior do Estado. São eles: Alto Alegre, Pacaraima, Caracaraí, São Luiz e Rorainópolis. Para mais informações os servidores devem fazer contato pelos telefones 3224.9988 e 98119.2519. 
Sulamita Silva, Lamarck Mangueira e Gilberto Rosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário