quarta-feira, 27 de abril de 2016

Condsef: apoio à Dilma pode contar com paralisação nacional da classe trabalhadora

Condsef: resistência a golpe contra democracia pode contar com paralisação nacional da classe trabalhadora 
 
 
CUT vai entregar plano de emergência a presidente Dilma Rousseff para combater crise que inclui retirada do PLP 257/16 do Congresso Nacional, alteração na tabela do Imposto de Renda e reforço de programas sociais


Reunidos em São Paulo nesta terça-feira, representantes de todos os ramos da classe trabalhadora filiados à CUT discutiram ações para tentar barrar o golpe à democracia em curso no Brasil. A resistência inclui a organização de uma paralisação nacional dos trabalhadores das iniciativas pública e privada. 

No dia 10 de maio todos os setores produtivos do país devem parar contra o programa “Uma ponte para o futuro” já anunciado em caso de Michel Temer assumir a Presidência. O programa propõe ações com retirada de direitos e arrocho em setores estratégicos que podem ser catastróficas e já foi severamente criticado por especialistas de diversas áreas.

Para a maioria da classe trabalhadora, a presidente Dilma tem legitimidade para cumprir seu mandato até 2018. Por isso também, o próximo dia 1º de maio será emblemático na defesa da democracia.
Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário