quarta-feira, 13 de abril de 2016

Ofensiva para retirada do PLP 257/16 continua com atos nos estados nesta quarta-feira, 13

Ofensiva para retirada do PLP 257/16 continua com atos nos estados nesta quarta-feira, 13, e em Brasília nesta quinta, 14 
 

O foco da semana para as entidades representativas de servidores das Três Esferas, em conjunto com centrais sindicais, incluindo a CUT, continua sendo a pressão para retirada do PLP 257/2016 do Congresso Nacional. Atos contra o projeto - que se vale de uma desculpa fiscal para propor uma reforma administrativa profunda - devem acontecer nesta quarta-feira, 13, em todos os estados. Na quinta, 14, haverá ato em Brasília com concentração a partir das 9 horas no Anexo III da Câmara dos Deputados. 
A intenção é trabalhar junto à sociedade e aos parlamentares a necessidade de um debate amplo sobre a proposta que corre o risco de ser votada em regime de urgência constitucional. Desde que foi para o Congresso, o PLP 257/16 tem recebido incontáveis críticas a seu conteúdo. Para reforçar o entendimento sobre os diferentes impactos que podem ser provocados pelo PLP, o Dieese divulgou uma nota técnica (veja aqui a íntegra).

Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário