terça-feira, 3 de maio de 2016

Luta em defesa de direitos conquistados e por avanços no atendimento de reivindicações prioritárias

Luta em defesa de direitos conquistados e por avanços no atendimento de reivindicações marca o 1º de maio em todo o Brasil PDF Imprimir E-mail
 
Nenhum direito a menos. Nenhum passo atrás. Trabalhadores em todo o país fizeram do dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, uma data para reiterar o compromisso da classe trabalhadora com a luta em defesa de direitos conquistados e por avanços no atendimento de reivindicações consideradas prioritárias para a categoria. As atividades mobilizaram trabalhadores de todos os setores produtivos. 
O recado é de que haverá resistência caso os rumos das crises política e econômica que se instalaram ameacem direitos conquistados e já garantidos. O cenário e perspectivas futuras incertas vão continuar mantendo a classe trabalhadora em alerta. O 1º de maio também marcou a importância de se defender a democracia e ampliar a confiança nas instituições. 
A Condsef reforça a importância da participação integrada no calendário de ações que vão continuar em defesa da classe trabalhadora.
Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário