sexta-feira, 20 de maio de 2016

Servidores federais, estaduais, municipais e de estatais se juntam pelo fortalecimento do serviço público

Servidores federais, estaduais, municipais e de estatais se juntam pelo fortalecimento do serviço público e contra qualquer retrocesso dos direitos adquiridos
Representantes de servidores federais, estaduais, municipais e de estatais se reuniram em Brasília em um encontro convocado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT). A atividade histórica em torno da discussão da complexa conjuntura atual unifica e mobiliza a luta em defesa do serviço público. No encontro foram debatidas estratégias e ações concretas para reagir aos ataques sofridos pela classe trabalhadora em menos de uma semana do governo interino de Michel Temer. 
Além de debater o momento político do País que traz muitas incertezas, os servidores reforçam a urgência de se unir contra uma pauta de retrocessos com risco de avançar no Congresso Nacional que ameaçam direitos de todos os trabalhadores. Uma frente parlamentar mista em defesa dos trabalhadores foi lançada ontem no Senado com a participação de 197 deputados e 42 senadores. Para organizar sua base e enfrentar o período conturbado, a Condsef está convocando uma plenária nacional da maioria dos servidores do Executivo para o dia 10 de junho.
Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário