terça-feira, 28 de junho de 2016

Civis de Órgãos Militares cobram inclusão de servidores do PGPE das Organizações de Tecnologia no PCCTM

Em encontro nacional, civis de Órgãos Militares discutem reforço em mobilização e cobram inclusão de servidores do PGPE das Organizações de Tecnologia no PCCTM



Representantes de servidores civis do Ministério da Defesa de sete estados (Bahia, Ceará, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo) e do Distrito Federal, se reuniram na sede da Condsef, em Brasília, para o encontro nacional da categoria. No debate, destaque para questionamentos sobre a inclusão dos servidores do PGPE lotados nas Organizações de Tecnologia na Carreira de Tecnologia Militar (PCCTM). 

A Condsef deve encaminhar ofício ao ministro interino da Defesa para cobrar a conclusão de negociações que incluam esses servidores na carreira, além de buscar a extensão da Lei 12.277/10 na estrutura remuneratória para os demais servidores do Ministério da Defesa.

Aposentados e pensionistas dos órgãos militares também reivindicaram mais atenção a sua situação nas negociações. No encontro os servidores aprovaram ainda participação em todas as atividades no país em defesa da democracia e do serviço público federal.
Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário