domingo, 12 de junho de 2016

Servidores federais reforçarão atividades por fortalecimento dos serviços públicos

Maioria dos servidores federais reforçará atividades por direitos da classe trabalhadora e fortalecimento dos serviços públicos
A plenária nacional da Condsef, que reuniu representantes de cerca de 80% dos servidores federais de todo o Brasil, referendou a participação da Confederação e suas entidades em todos os movimentos em defesa da classe trabalhadora e pelo fortalecimento dos serviços públicos. Isso inclui atividades de rua e também ocupações que vem ocorrendo em setores como cultura e saúde. 
O objetivo é promover debates com a categoria nos estados e garantir que esses movimentos sejam ampliados. Outro foco é reforçar o diálogo com a sociedade para que todos compreendam a importância fundamental de se lutar para assegurar investimentos de qualidade no setor público. Não se pode permitir que políticas que impõem o estado mínimo avancem. É urgente garantir a unidade em torno desse debate, essencial para a população que paga impostos deve exigir do Estado serviços públicos com qualidade.
Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário