sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Eleições do Sindsep Roraima será no dia 4 de novembro



Eleições do Sindsep Roraima será no dia 4 de novembro
 
Sindicalista José Carlos de Oliveira Gibim
O presidente da Comissão Eleitoral, Luiz Alberto de Oliveira, informa que no dia 4 de novembro vai acontecer a eleição da próxima diretoria e do conselho fiscal do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Roraima (Sindsep-RR) para o triênio 2017/2019. As eleições ocorrerão com chapa única, encabeçada pelo sindicalista José Carlos de Oliveira Gibim, como presidente, tendo Gilberto Rosas, como vice-presidente.
 A Comissão Eleitoral vai colocar urnas em diversos órgãos federais, na sede do sindicato, além de urnas itinerantes na capital. A maioria dos municípios onde existem sindicalizados, também contarão com urnas. José Carlos Gibim, que será o candidato único a presidente do Sindicato com a Chapa “Nenhum direito a menos”, na próxima semana começa a visitar os órgãos públicos federais para pedir voto e falar sobre seus projetos para continuar na defesa dos direitos da categoria.
A Comissão Eleitoral foi eleita em Assembleia Geral Extraordinária no dia 13 de setembro, no auditório da CUT Roraima. Ela é composta dos servidores Luiz Alberto de Oliveira (presidente), Lucinete Dantas de Aquino e Odete da Silva de Souza, tendo como suplentes Antonio Souza Oliveira e Maria da Conceição Gomes Morais. As eleições ocorrerão no dia 4 de novembro, sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário