sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Homenagem do Sindsep Roraima ao Dia do Servidor Público

HOMENAGEM DO SINDSEP-RR AO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO


Dia do Servidor Público. Nesta data significativa, o Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Roraima (Sindsep-RR) vem a público dar parabéns aos servidores públicos municipais, estaduais e federais pelos serviços prestados à população e desejar a cada um deles muita saúde, muitas alegrias e realizações pessoais e profissionais.
Sabemos que os servidores públicos de todos os níveis e de todos os Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário) estão sempre trabalhando em situações aquém das suas necessidades, enfrentando dificuldades salariais ou de falta de materiais e condições adequadas de trabalho. Entretanto, com a aprovação da PEC 241/2016 pela Câmara Federal, que prevê o congelamento de investimentos durante 20 anos, a situação do serviço público pode piorar.
Apesar deste e de outros obstáculos apresentados no cenário nacional, o Sindsep-RR, juntamente com a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal (Condsef), continuará seu trabalho de mobilização dos servidores públicos federais e dos parlamentares federais em busca da valorização e solução dos problemas que afligem os servidores e a sociedade brasileira.
A boa notícia é que o Sindsep-RR está concluindo a construção da nova sede do Sindicato para oferecer mais conforto e melhor atendimento a seus sindicalizados. Vem trabalhando ainda no sentido de ampliar seus convênios no Setor da Educação, da Saúde e do Lazer, com o objetivo de trazer mais qualidade de vida aos servidores. Esses convênios podem ser conferidos na nossa página no Facebook e no nosso blog: sindseprr.blogspot.com.
Por fim, queremos dizer aos servidores públicos federais que a luta em defesa dos direitos da categoria e da melhoria do serviço público vai continuar. Só assim conseguiremos vivenciar dias melhores para nós, para nossa família, para a população, para nosso Estado e para nosso País. Sem luta não há conquistas.
Parabéns, Servidor Público!
Atenciosamente,

GILBERTO ROSAS

Presidente do Sindsep-RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário