quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Equipe do Sindsep Roraima no lançamento da Frente Sindical e Popular

EQUIPE DO SINDSEP NO LANÇAMENTO DA FRENTE SINDICAL E POPULAR NO PLENÁRIO DA OAB/RR


Apresentamos com orgulho a Equipe de Sindsep Roraima presente no lançamento oficial da Frente Sindical e Popular de Luta contra a Pec da Reforma da Previdência, que ocorreu na tarde desta terça-feira (21/02), no Plenário da OAB/RR, em Boa Vista.

O presidente do Sindsep, José Carlos Gibim, avaliou como positivo o evento, que demonstrou a unidade dos movimentos sindicais e sociais contrários a malfadada Reforma da Previdência.
Ele analisou que essa tal reforma, proposta pelo Governo Temer, que prevê 25 de contribuição para os trabalhadores do setor privado, vai inviabilizar a aposentadoria de milhões de pessoas. "Nas regras atuais, de 15 anos de contribuição, já tem muita gente de fora porque não consegue atingir esse patamar, agora imagina 25 anos de contribuição", comentou. 


Gibim apontou outros três problemas da Pec 287, que é o aumento do limite de idade para o trabalhador se aposentar, que passará a ser de 65 anos para homem e mulher; fora isso a reforma proposta acaba com a paridade e com a integralidade na aposentadoria.
"Contudo, vamos para a rua protestar para impedir que essa reforma assassina seja aprovada no Congresso Nacional", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário