quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Sindsep Roraima realiza reuniãos com servidores do Ibama

SINDSEP-RR REALIZA REUNIÃO COM SERVIDORES DO IBAMA
Presidente do Sindsep-RR, José Carlos de Oliveira Gibim
Nesta quarta-feira (8/02) pela manhã a Direção do Sindsep Roraima fez uma reunião com os servidores do Ibama na sede do órgão. Na ocasião o presidente do Sindicato, José Carlos de Oliveira Gibim, argumentou contra a Reforma da Previdência proposta pelo Governo Michel Temer.
Para ele, essa reforma, nos termos que está sendo colocada pelo governo federal, representa um dramático retrocesso nos direitos conquistados pelos trabalhadores brasileiros tanto do serviço público como da iniciativa privada.
No final da reunião, a servidora pública federal sindicalizada, Gleidis Souto de Moraes, foi eleita delegada o Sindsep no Ibama. A mobilização dos servidores do órgão foi feita pela Secretária de Comunicação do Sindicato, Maria Janice Silva Coutinho.

Delegada do Sindsep no Ibama, Gleidis Souto de Moraes
GLEIDIS SOUTO É A DELEGADA DO SINDSEP NO IBAMA
Na reunião que ocorreu na manhã desta quarta-feira (8/02) no Ibama, a servidora pública federal Gleidis Souto de Moraes foi eleita delegada do Sindsep naquele órgão.
Parabéns, Gleidis Souto, por seu engajamento na luta dos servidores federais em defesa de seus direitos.

Funcionária do Sindsep, Alcélia Barroso
ALCÉLIA & OS INFORMATIVOS DO SINDSEP
Participantes da reunião da Diretoria do Sindsep Roraima no Ibama: presidente do Sindicato, José Carlos de Oliveira Gibim; secretária de Comunicação da entidade, Maria Janice Silva Coutinho; e servidores públicos federais do Ibama, sindicalizados e não-sindicalizados.
A funcionária do Sindsep-RR, Alcélia Barroso, também esteve presente na reunião. Como sempre, controlou a assinatura da lista de presença dos participantes e distribuiu o "Informativo do Sindsep".
Além disso distribuiu mais dois panfletos: um com a lista dos convênios da entidade e outro com o endereço eletrônico do blog e da página do Sindicato no Facebook.

Emídio Santiago, Janice Coutinho e José Carlos Gibim
PRESENÇA DO SUPERINTENDENTE DO IBAMA
A Direção do Sindsep-RR fez uma ótima reunião no Ibama nesta quarta-feira, dia 8 de fevereiro, quando foi debatido a questão da Reforma da Previdência proposta pelo Governo Temer e foi eleito o delegado do Sindsep no órgão.
No final da reunião o superintendente do órgão, Emídio Nere Santiago Júnior, foi até o local do encontro cumprimentar o presidente do Sindicato, José Carlos de Oliveira Gibim.
Como eu disse, foi uma reunião boa, tranquila, com uma participação ativa dos servidores federais e teve um final feliz.
Parabéns, aos servidores do Ibama pelo exemplo de cidadania e engajamento político e social.

Servidores públicos federais do Ibama/RR
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário