terça-feira, 21 de março de 2017

Julgamento do suposto assassino da ex-servidora pública federal Ivanda Alves de Souza

O SUPOSTO ASSASSINO DE IVANDA ALVES SOUZA VAI A JULGAMENTO NO DIA 28 DE MARÇO
 
Ivanda Alves Souza
Dia 3 de maio de 2014. A ex-servidora pública federal do Ministério da Fazenda, Ivanda Alves Souza, foi brutalmente espancada em sua residência. Ela passou 20 dias na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), mas não resistiu e veio a óbito, para sofrimento de toda família. Segundo laudo médico, ela sofreu politraumatismo, traumatismo crânio encefálico, hemorragia subaracnóide (sangramento dentro do crânio).
No próximo dia 28 de março, terça-feira, o suposto agressor e réu no processo de assassinato será levado a Júri Popular, a partir das 8 horas da manhã, no Fórum Criminal de Boa Vista, localizado no bairro Caranã. Coincidentemente, dia 28 de março era o dia do aniversário de Ivanda Alves, que este ano completaria 57 anos de vida.
CONVITE DO SINDSEP-RR
A Direção do Sindsep Roraima convida os servidores públicos federais para participarem do Júri Popular no próximo dia 28 de março. Por sua vez, a família da vítima espera que desta vez não aconteça nenhuma manobra para adiamento do julgamento do réu, que teve seu julgamento adiado no dia 28 de novembro do ano passado.

O irmão da vítima, Honorato Alves de Souza, e a filha da vítima, Érika Cartne Souza Bessa, também convidam os amigos e parentes de Ivanda Alves para o júri no Fórum do Caranã. Eles pediram às autoridades do Poder Judiciário mais celeridade no julgamento do réu e deixaram um recado: “Chega de protelação e impunidade!”

3 comentários: