quinta-feira, 2 de março de 2017

MS: palestra sobre a Reforma da Previdência deixa mulheres revoltadas


REUNIÃO DO SINDSEP NO MINISTÉRIO DA SAÚDE
"Não há rombo na Previdência". Depois de apresentar esse vídeo na manhã desta terça-feira (2/03), no Auditório do Ministério da Saúde, o presidente do Sindsep Roraima, José Carlos Oliveira Gibim, provou com números que a Previdência é superavitária e não deficitária como tem argumentado o Governo Temer para justificar a Reforma da Previdência. 

Gibim, se apoiando em informações levantadas por especialistas, comentou que os argumentos do governo federal são falsos, e acrescentou que os problemas enfrentados pela Previdência Social são gerados pelo próprio do governo que desvia dinheiro da Previdência para outros fins.



REVOLTA DAS MULHERES CONTRA A PEC 287
“Surpresa! Revolta! Indignação!” Esse foi o sentimento geral dos servidores do Ministério da Saúde, hoje pela manhã (2/03), durante a palestra do presidente do Sindsep Roraima, José Carlos Oliveira Gibim, sobre a proposta da Reforma da Previdência, defendida pelo Governo Temer. 

As mulheres, que serão as mais prejudicadas com essa reforma, ficaram perplexas com a ideia de terem que trabalhar até aos 65 anos de idade para se aposentarem. Isso mesmo! A reforma do governo federal, além de outros absurdos, transforma a idade mínima para aposentadoria de 65 anos para ambos os sexos: homens e mulheres!

Contudo, acreditamos que o povo brasileiro não vai deixar isso acontecer. Em todo território nacional, e até dentro da Câmara e do Senado Federal, existem frentes de luta contra a Pec 287/16, a chamada “Pec da Morte” da Previdência Social. E o Sindsep Roraima entrou nessa cruzada pra valer. Muitas manifestações públicas de repúdio a essa malfadada reforma vem por aí. Participe! Vem pra rua você também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário