terça-feira, 7 de março de 2017

Roraima: Ato público no Dia Internacional da Mulher

ATO PÚBLICO NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Amanhã, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, vai ter um Ato Público em frente à sede do INSS, no centro de Boa Vista (RR). O grito da vez é “Não à Reforma da Previdência”, proposta pelo Governo Michel Temer. A manifestação pública está sendo coordenada pelo Numur (Núcleo de Mulheres de Roraima). A Direção do Sindsep Roraima apoia a iniciativa e vai participar do evento.

Segundo os especialistas em Direito Previdenciário e lideranças de movimentos sociais, as mulheres serão as principais prejudicadas, caso a malfadada reforma fosse aprovada pelo Congresso Nacional. Contudo, todos os trabalhadores brasileiros serão afetados, posto que a reforma pretendida pelo governo federal só retira direitos.


Sendo assim, mulheres e homens estão convidados para engrossar esse movimento em defesa da sociedade brasileira. O Sindsep Roraima vai lá somar forças com o Numur. Lembrando que o encontro ocorrerá das 9 horas ao meio-dia. Vamos que vamos, minha gente, “quem sabe faz a hora, não espera acontecer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário