sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Site da Condsef volta ao ar


 Após quase um mês fora do ar por problemas técnicos, site volta a publicar informações de interesse dos servidores  
Depois de sofrer com problemas técnicos que deixaram o site fora do ar desde o dia 2 de janeiro, a Condsef retorna suas publicações diárias com informações de interesse dos servidores de sua base. Aproveitamos para nos desculpar com nossos internautas pelos transtornos causados e agradecer a compreensão de todos diante do problema enfrentado.
Durante o período em que estivemos fora do ar muitos servidores entraram em contato com a Condsef buscando informações sobre a publicação do Decreto 7.876/12 (veja no site) que regulamentou gratificações de qualificação das seguintes categorias: FNDE, Inep, ANA, Dnit, DNPM, Suframa, Analista de Infraestrutura, Embratur, Inmetro, INPI, C&T, Tecnologia Militar, IBGE e carreiras de Pesquisa Biométrica.
Informamos que a assessoria jurídica da Confederação está promovendo uma análise do decreto para avaliar quaisquer contradições com o que foi negociado junto ao governo. Assim que concluída, a análise será divulgada aqui em nossa página. O jurídico também está avaliando o Decreto 7.849/12 (confira no site) que regulamenta a gratificação de desempenho (GDACE) dos cinco cargos criados pela Lei 12.277/10. 
LEIA MAIS ... www.condsef.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário