quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Condsef e Asmetro-SN buscam retomada de negociações para pautas pendentes

Condsef e Asmetro-SN buscam retomada de negociações para pautas pendentes desde 2012                                           
A Condsef e a Asmetro-SN cobram do governo a retomada de negociações e o atendimento de pautas que ficaram pendentes desde um processo de negociações firmado em 2012. Representantes da Asmetro-SN estiveram na sede da Confederação levantando os temas mais urgentes do conjunto de demandas da categoria. As entidades também estiveram no Congresso Nacional onde foram recebidas por parlamentares e pediram apoio às reivindicações. 
Na pauta que segue sendo cobrada está o realinhamento de tabelas de Retribuição por Titulação (RT) do Nível Superior que não foram contempladas no último acordo da categoria. A criação de Gratificação de Qualificação (GQ) para Nível Intermediário e sua extensão a servidores do Nível de Apoio também segue entre as prioridades. 
Outra demanda está na gratificação de desempenho da categoria (GQDI) que hoje é distribuída em 40 e 60 pontos para desempenhos institucional e individual, respectivamente. No Executivo, na maioria das carreiras, essa distribuição é de 80/20 pontos. As entidades reivindicam essa distribuição também para os servidores do Inmetro.  
(LEIA MAIS ... www.condsef.org.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário