segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Professor Gentil lança "O Deus Quântico"



Professor Gentil lança "O Deus Quântico: um Deus pra homem nenhum botar defeito, mesmo que esse homem seja ateu."
 "O Deus Quântico: um Deus pra homem nenhum botar defeito, mesmo que esse homem seja ateu." Este é o nome do sexto livro do professor Gentil Lopes da Silva, professor do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Roraima (UFRR). O livro, recentemente lançado, vem assinado por Gentil, o iconoclasta.
Segundo o autor, a obra apresenta ao leitor "o Deus cósmico, que a ciência deixa entrever." Gentil argumentou que mediante uma retrospectiva histórica sobre os diversos deuses, dos diversos povos, os pesquisadores concluíram que esses deuses foram feitos "à imagem e semelhança do homem." E acrescentou que esses deuses, com atributos humanos, serviram e servem para escravizar e explorar as massas.
O professor Gentil ressaltou que o "Deus Quântico", em poucas palavras, é uma consciência que permeia todo o Universo e se diferencia dos deuses anteriores pelo fato de que não possui nenhum dos atributos humanos.  "Identificamos o Deus Quântico com o vácuo quântico, origem de tudo, segundo a física quântica", concluiu.
Gentil Lopes é roraimense, graduado em Engenharia Eletrônica pela Universidade Federal do Pará (UFPA) e Mestre em Matemática pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). "O Deus Quântico", que é uma edição do autor, encontra-se a venda na Livraria da UFRR, na Megafarma e na página do autor na internet: www.profgentil.com.


Assessoria de Imprensa: José Vilela - 99119.6689
Contato com Prof. Gentil: gentil.silva@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário