terça-feira, 18 de novembro de 2014

Condsef participa de ato público, na Câmara Federal, em defesa dos direitos dos trabalhadores


Condsef participa de ato público no Auditório Nereu Ramos nesta quarta-feira, dia 19, por apoio a direitos dos trabalhadores  
A Condsef convoca suas filiadas e servidores federais a participar nesta quarta-feira, 19, a partir das 14 horas, de ato político no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados. A atividade vai reunir outras entidades do fórum em defesa dos servidores e serviços públicos e representantes de trabalhadores de outros setores. A mobilização representa um grande trabalho de força tarefa para buscar apoio de parlamentares. 
O objetivo é garantir que não sejam votados projetos que retiram direitos da classe trabalhadora como é o caso do projeto que prevê regulamentação da greve no setor público, o PL 92/07 - que propõe a criação de fundações estatais de direito privado, além de projetos que envolvem trabalho escravo e doméstico. 
O envolvimento nessas atividades é de extrema importância para assegurar a pressão necessária e atenção aos rumos que o Congresso Nacional dá à pauta dos trabalhadores. 
(LEIA MAIS ... www.condsef.org.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário