quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Entidades e centrais farão vigília permanente no Congresso Nacional


Entidades e centrais farão vigília permanente no Congresso Nacional para evitar aprovação de projetos que prejudicam classe trabalhadora                                           
O auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados foi palco nesta quarta-feira de uma atividade em defesa dos direitos da classe trabalhadora. Diversas entidades e centrais sindicais, entre elas a CUT e a Condsef, contaram com representantes que devem iniciar um trabalho de vigília permanente no Congresso Nacional. O objetivo é impedir que sejam votados projetos que retiram direitos dos trabalhadores como o que tenta regulamentar a greve no setor público sem o debate adequado com a categoria. 
Outros projetos como o PLP 92/07 que propõe a criação de fundações estatais de direito privado também estão entre os que precisam ser combatidos. A atividade também contou com a presença de diversos parlamentares entre eles a deputada federal Benedita da Silva (PT-RJ) e os deputados Chico Lopes (PCdoB-CE) e Chico Alencar (Psol-RJ). 
Todos, em suas falas, declararam apoio à luta em defesa dos trabalhadores e destacaram a importância da participação e pressão permanentes contra a retirada de direitos. 
(LEIA MAIS ... www.condsef.org.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário