quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Mensagem ao Dia do Professor

MENSAGEM AO DIA DO PROFESSOR


A Direção do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Roraima (Sindsep-RR) parabeniza todos os docentes da rede de ensino federal, estadual e municipal pela passagem do Dia do Professor, neste 15 de outubro.
Aproveitamos a oportunidade para agradecer aos professores por tudo que eles têm feito pelos estudantes e pela sociedade roraimense, primando sempre pela postura honesta e ética em benefício da Educação.
O Sindicato espera que os governantes reflitam sobre a importância dos Profissionais da Educação na formação da nossa juventude. A palavra de ordem é investir mais na Educação, com a devida valorização do professor.
É preciso reconhecer o esforço e dedicação do professor, que além do trabalho duro em sala de aula, ainda leva trabalho para fazer em casa: planejamento de aulas, correção de provas e trabalhos, entre outras atividades.
Considerando o valor desse trabalho nobre e sagrado, realizado pelos Profissionais da Educação, o Sindsep-RR encerra esta homenagem ao Dia do Professor, proclamando: Parabéns, Educadores!
Obrigado por ensinar e cuidar de nossos filhos.

GILBERTO ROSAS

Presidente do Sindsep-RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário